Todos somos energia

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest

Tudo nesta Terra é energia.

Quando nos unimos ao todo, algo dentro de nós se acomoda.
Como se aquilo que estava fora do trilho voltasse, suavemente, a se alinhar.

O contato com o ritmo da natureza nos devolve a presença da pausa.

O sol nasce para nos despertar.
Por meio de sua energia, encontramos caminhos transformadores.

A lua chega para nos acalmar.
Ela pede o silêncio interno necessário para o descanso.

E, nesse ritmo natural, vamos acomodando nossos corpos na energia que se permite ouvir, com calma, tudo o que o universo deseja nos ensinar.

O contato com a natureza, caminhar descalça, sentir a terra, respirar profundamente…
Não como uma moda do momento, mas como um retorno à nossa verdade, à nossa existência.

Há quanto tempo você não pisa na terra sem pressa?
Há quanto tempo não permite que seu corpo descanse em pausa?

Entendo que pisar na terra ou pausar não resolve tudo.
Mas pode ajudar a voltar para o presente,
diminuir os ruídos externos e internos,
e lembrar que você faz parte de algo maior.

A Terra não julga.
Não corre.
Não exige.
Ela apenas está.

Você também pode estar.

Hari Om Tat Sat.

Posts Relacionados

Pausa e limites: aprendendo a reconhecer o próprio ritmo

A pausa como ferramenta de clareza mental

O que é Pausa de Verdade (e por que descansar não é o suficiente)

Pausa e limites: aprendendo a reconhecer o próprio ritmo

A pausa como ferramenta de clareza mental

O que é Pausa de Verdade (e por que descansar não é o suficiente)